top of page
logo-maximiza.png

MAXIMIZE SEU LUCRO EM ATÉ 3 VEZES MAIS,
TENDO O CONTROLE DA SUA EMPRESA EM POUCOS CLIQUES 

Caro leitor,

é provável que tenha achegado até aqui em busca de uma solução para controlar melhor a sua manutenção. 

Talvez tenha digitado 'software de gestão', 'sadege', 'gestão da manutenção' no google. 

Mas posso GARANTIR com toda certeza que NÃO É ISSO que você realmente precisa!

Como assim?

Pense bem? O que sua empresa realmente precisa? Não importa se você que está lendo, seja um engenheiro, um funcionário administrativo ou o dono da empresa, você sabe que a Empresa quer Lucro!

 

Lucrar com menos investimento e trabalho possível, é o sonho de toda Empresa

 

Para isso ela precisa ter controle de resultados, clareza dos números e das falhas de processos e equipamentos.

Sua Empresa precisa ter um Método, Sistema que possibilite ter: 

- Mais Lucro

- Previsibilidade

- Controle sobre os Resultados na Manutenção e Serviços realizados pela sua Empresa

- Mais resultado com Menos Trabalho

E por isso nós da Maximiza garantimos a melhor solução para sua Empresa. Criamos um Sistema Único, que está incorporado em um Software, totalmente adaptado para Empresas Brasileiras que precisam maximizar seus lucros, processos e ter mais controle sobre a Manutenção, evitando prejuízos.

Esse processo é implementado com nossa experiência de mais de 30 anos em processos de manutenção, controle de danos e gastos e gerenciamento focado em lucratividade

E estamos liberando somente até o dia 28/02/2023 uma demonstração totalmente gratuita de como esse Sistema pode gerar Lucro e Controle para sua Empresa.

Preencha o formulário e garanta sua demonstração.

SADEGE.png

Mais que um Software de Manutenção, a Melhor Solução para gerar Mais Lucro para sua Empresa

selo.png
Software

100% web

100%
WEB

SADEGE é um software de Gestão da Manutenção que ajudará você a manter a performance e disponibilidade dos ativos e instalações, afim de maximizar os lucros de sua empresa. Possibilita a integração com outros software já existentes (ERP, MES), competindo no mercado atual, onde a demanda por tempos cada vez mais curtos e a qualidade dos produtos e serviços oferecidos são indispensáveis.

Está voltado ao planejamento e controle da manutenção, modular e flexível, fornecendo informações necessárias à perfeita sincronia entre a Manutenção e as demais áreas da empresa.

Sua finalidade resume-se em reduzir o lucro cessante(prejuízos) de fabricação e atendimento, limitando a frequência de parada dos equipamentos, proporcionando a diminuição dos custos de manutenção e ao mesmo tempo garantindo disponibilidade e confiabilidade dos ativos do seu negócio.

Nosso App

Preencha aqui e Garanta Sua Demonstração

Obrigado(a)

forms01

Metodologia do Sistema da Sadege

Confiança

Nos mais de 30 anos de atuação, milhares de clientes atendidos com excelência, fazem da MAXIMIZA uma das melhores empresas do segmento do Brasil. 

Flexibilidade

Ferramenta de gestão da manutenção mais flexível do mercado, de fácil adaptação e personalizável às necessidades específicas da empresa.

Gestão eficiente

A Maximiza® proporciona as melhores práticas de mercado, tratando a manutenção como função estratégica em seus clientes, possibilitando a implementação de uma engenharia de manutenção eficiente.

Mobilidade

Módulos mobile e web que facilitam e otimizam as operações de manutenção em todas as operações desde o gerenciamento até execução das atividades.

ROI

Permite a gestão centrada no negócio, proporcionando de forma eficiente e gradativa a otimização de processos e redução dos custos de manutenção.

Como Funciona
IMA01.jpg

Relatórios de

Manutenção

Tudo o que está cadastrado no sistema SADEGE pode ser usado para gerar relatórios, KPIs e gráficos que ajudarão você a tomar decisões baseadas em dados e maximizar a eficiência e rentabilidade de sua empresa.

Identifique e controle seus ativos

SADEGE registra as informações completas de seus ativos. Dados gerais, códigos múltiplos, campos personalizados, depreciação, terceiros, peças de reposição, gestão de anexos e garantias e documentos válidos.

IMA02.jpg
SENSOR.jpg

Acessórios Sensoriais para o software SADEGE 

Se você soubesse quando os seus equipamentos/ componentes vão falhar?

Veja alguns benefícios da solução:
 

  • Sensor com comunicação WI-FI ou Cabeamento;

  • Totalmente automático (não precisa de leituristas e analistas de sinais);

  • Inteligência Artificial, Lógica Fuzzy e Machine Learning incorporados;

  • Único algoritmo com previsibilidade de falha em dias/meses e com relatórios diários;

Pessoas que trabalham em Open Office
logo-maximiza.png

A MAXIMIZA atua no mercado desde 1991 e estamos sempre atentos às necessidades do meio industrial. Nossos produtos foram desenvolvidos formando uma solução modular e integrada, de forma a permitir a automação gradativa dos vários centros de decisão de uma empresa, ao mesmo tempo proporcionando as integrações das informações entre vários setores relacionados

 

Negócio

Soluções e sistema de gestão de manuteção empresarial.

 

Missão 

Criar um diferencial competitivo para nossos clientes com soluções inovadoras, pessoas comprometidas e valorizadas, com sustentabilidade para nosso negócio.

 

Visão 

Ser a melhor escolha de soluções para gestão.

 

Valores 

Ética, inovação, valorização das pessoas, qualidade, foco no cliente e maximização dos resultados.

Sobre Nós
Depoimentos

Já estamos dando o que falar...

Já são centenas de empresas que vem melhorando seus processos de manutenção e a gestão de seus ativos usando nossas soluções.

Contato

Fale Conosco

Preencha o formulário abaixo e retornamos em até 24h

 

+55 (47) 3035-4713 

+55 (47) 9 9985-0442

Email: contato@maximiza.com.br

Canais de atendimento imediato:

whatsapp-logo-1.png
whatsapp-logo-1.png
bottom of page